domingo, 4 de novembro de 2012

Alexis Bledel em Cinquenta Tons de Cinza?



O bestseller Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey) aparentemente vai ganhar uma adptação para as telonas e Alexis Bledel é eleita através de pesquisa popular via internet para o papel de Anastasia Steele.

De acordo com a pesquisa realizada pelo Books&Review os nomes mais cogitados para o papel de Anastasia Steele são: Alexis Bledel, Ashley Greene, Emma Watson, Alexandra Daddario, Felicity Jones e Kristen Stwart.

O site afirma que o primeiro lugar de Alexis Bledel foi supreendente. Bledel recebeu o total de 942 votos sendo que o segundo levou apenas 373 votos e foi garantido por Greene.

É claro que o resultado dessa pesquisa não garante que Alexis Bledel realmente vá atuar neste filme, mas fiquei feliz que ela tenha sido lembrada inclusive deixando pra trás as queridinhas do momento. A questão é se nós fã de Bledel gostariamos de vê-la fazendo um filme desse nível. O que vocês acham?


Fonte: Celebs

7 comentários:

  1. Com certezaaaa, ia ser um desafio maravilhoso ela no 50tdc

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, ela é a Ana perfeita!!! O olhos, cabelo, corpo, tuudo! Espero q, se ela for convidada mesmo, q ela aceite o papel, eu ia amar!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito que ela seja a Ana! seria perfeito e incrível! *-*
    Ela é linda e tem um corpo ótimo, sem falar nos seus olhos...que são muito belos e iguais ao da Anastasia, e ainda é boa atriz e mandaria muito bem fazendo a personagem Ana.
    Quero também que o Matt Bomer seja o Christian Grey, ele é tudo de bom, mesmo sendo gay prova que é bom atuando, principalmente quando faz personagens héteros. Ele é lindo, sexy, fofo e tem um ar misterioso, sem falar que pode muito bem fazer o personagem Grey e ainda é bom ator e tem um corpo gostoso.
    Quando estou lendo os livros da trilogia só penso neles como o casal protagonista! ♥-♥ sério...
    Então seria muito bom ver a Alexis e o Matt em Cinquenta Tons de Cinza! S2
    P.S: Seria uma Puta Merda de Bom se isso acontecesse.

    ResponderExcluir
  4. Tem alguma entrevista dela sobre o papel???

    ResponderExcluir
  5. Essa nota não é oficial, é apenas uma eleição feita por fãs do livro que a indicaram como ideal para o papel. E por hora, não há nenhuma manifestação por parte da Alexis Bledel acerca disso.

    ResponderExcluir
  6. Espero que o filme realmente seja feito, estou ansiosa ... acredito que a Alexis seja PERFEITAMENTE PERFEITA (se é que isso existe .. rsrs) para o papel de Anastasia.
    E o par perfeito, nada mais, nada menos que Matt Bomer .. o que é aquele homem?? Acho que ele ser gay não interfere em nada ... na verdade acabei de ler a trilogia inteira imaginando os dois nos papéis, lindos!!!
    Agora é cruzar os dedos!!!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, Alexis se manifestou sobre sua possível paticipação no filme. Para saber mais veja:
    http://kimberlybledel.blogspot.com.br/2013/02/alexis-fala-sobre-gilmore-girls.html

    ResponderExcluir