quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Alexis em “Girl Walks Into a Bar”


Shangri-La Entertainment anunciou que concluiu a produção de “Girl Walks Into a Bar”, um longa-metragem que segue uma série de personagens, de histórias interligadas, que acontecem em dez diferentes bares no decorrer de uma noite, em Los Angeles. Esta engraçada, perspicaz e comovente, comédia é escrita e dirigida por Sebastian Gutierrez ("Women in Trouble", "Elektra Luxx") e é produzido por Steve Bing ("O Expresso Polar", "Shine A Light"), Richard Rosenblatt e Gutierrez. O filme será o primeiro grande filme criado exclusivamente para distribuição na Web.

O elenco do filme inclui personagens gangsters, dançarinas exóticas e con-artistas interpretados por atores como: Carla Gugino, Zachary Quinto, Danny DeVito, Josh Hartnett, Rosario Dawson, Chriqui Emmanuelle, Tveit Arão, Oscar Robert ® candidato Forster, Amber Valletta, Gil Bellows, Kevin Zegers, Alexis Bledel, Ryan Michelle e Xander Berkeley.

"Queremos provar que a distribuição da Web é um meio viável para filmes com qualidade de cinema que se baseiam em história, personagens e diálogos ao invés de efeitos especiais", disse Sebastian Gutierrez. Por muitas razões o panorama indie teatral mudou drasticamente nos últimos anos, deixando muitos hits breakout potencial sem uma audiência. Estamos muito animado para quebrar as regras de longas-metragens, deixando as pessoas que vejam o nosso filme gratuitamente na internet. "

“Girl Walks Into a Bar” conecta um grupo de aparente estranhos durante uma noite, em 10 bares de Los Angeles. Zachary Quinto interpreta um dentista que junto com uma suposta assassina (Carla Gugino) planeja os retoques finais no plano para matar sua esposa. Uma vez que ele faz um jogo para o pagamento do assassino, sem querer desencadeia uma cadeia de acontecimentos que alimenta uma viagem pela cidade, através da lounges, bares, clubes de strip, clube de pingue-pongue espalhados por Los Angeles. Ao longo do caminho, somos apresentados a uma série de personagens idiossincráticas, de gangsters (Danny DeVito) para dançarinas exóticas (Emmanuelle Chriqui, Alexis Bledel), de ex-presidiários (Robert Forster) aos policiais (Josh Hartnett, Gil Bellows), com a menina ímpar hatcheck (Rosario Dawson) e garçom (Amber Valletta), lançada em boa medida.

“Girl Walks Into a Bar” é co-produzido por Zach Shangri-La Entertainment Schwartz. O diretor do filme de fotografia é Cale Finot
e é editado por Lisa Bromwell ACE música do filme é por Grant Lee Phillips.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário