quinta-feira, 30 de abril de 2009

H&M Coleção 2009 Festa de lançamento

Em 28 de abril Alexis participou do lançamento do Matthew Williamson para a coleção H & M a bordo de A Majestade em Nova York.

terça-feira, 28 de abril de 2009

“Post Grad” novo treiler

Concluir a faculdade é hoje um pensamento assustador tendo em conta o atual estado da economia e do seu mercado de trabalho empobrecido. Mas isso é exatamente o que Alexis Bledel está fazendo em sua nova comédia "Pós-Grad." No filme, Bledel é forçada a voltar a morar com seus pais (com Michael Keaton como o pai!) enquanto, à procura de trabalho, entrega cirrículos e faz entrevistas . Ao longo do caminho, claro, romance acontecem. "Post Grad" chega aos cinemas em 14 agosto.


Premierie The Good Guy

Na noite 26 de abril no 8º Festival Anual de Flime Tribeca Alexis assistiu a estreia do seu filme The Good Guy no teatro SVA em Nova York.






E em 18 abr Alexis, Amber e America Ferrera participaram da 25º Festa de Aniversário no Kiss & Fly em NY, estavam adoráveis como sempre.

domingo, 26 de abril de 2009

Alexis Bledel fala sobre seu novo filme The Good Guy

Alexis Bledel, a atriz de contudentes olhos azuis da WB Gilmore Girls e do filme série Quatro Amigas e um jeans Viajante, está próxima de estrelar The Good Guy de DePietro Julio's (premiado no Festival de Filme Tribeca neste domingo). Bledel interpreta Beth, a esperta e encantadora jovem objeto de desejo de um ganancioso Wall Street Hotshot (Scott Porter).

Passando um tempo em New York, Bledel falou sobre as filmagens e os "caras do filme ".



Você sempre passa a imagem de uma menina calma, intelectual. Isso é verdade, essa é a sua personalidade?



Sim, talvez. Eu definitivamente não sou uma pessoa muito agitada.



Você está passando muito tempo em Nova York?



Eu estou "de lá para cá", mas eu posso ficar permanente aqui, em breve. Por agora, estou apenas "saltando" de lá para cá e gradualmente me tornando mais nova-iorquina. Mas quando eu voltar para Los Angeles, vou realmente apreciar o sol e estar ao ar livre e as pessoas lá, e então eu não ressentir-me tanto de Nova Iorque no inverno. E no Texas, onde moro desde pequena, tem um pouco de ambas as cidades.



"The Good Guy" parece ter um elenco divertido. Vocês saiam juntos fora do set?



Foi realmente um bom grupo, mas os caras saiam juntos. Eles tiveram essa coisa de clube de rapazes no filme e fizeram a sua própria espécie de pequeno mundo. Os caras saiam e iam beber. Não é que não fossemos convidadas, foi apenas separados.



Todo mundo adora Scott Porter em Friday Night Lights. Você é um fã do show?



Ele parece gostar, e ele é, realmente um grande cara, mas há algo sobre ele na tela que é realmente ilusório e convincente. Ele tinha muito a fazer no filme, sua personagem realmente tinha um monte de camadas.



O filme trata da cultura socialmente competitiva de caras em Wall Street. Alguma vez você já experimentou um similarmente cultura competitiva entre as meninas? As mulheres são tão competitivas com roupas, especialmente em Nova York. E com o trabalho. Um monte de gente tem o seu trabalho fora do escritório. Esse trabalho cultura repercute em sua vida social, e quanto mais as pessoas trabalham, mais eles não podem deixá-la. Ele pode ser destrutivo.



Goldbar, Back Room e Nova Iorque, entre outras localidades, são apresentados no filme. Você está familiarizado com a cena em Nova York todos?



Às vezes eu acabo em lugares que foram cenários para o filme e acabo encontrando os amigos de fora. Mas não sei sobre isso. Eu realmente não poderia manter-me com ela. É o tempo inteiro com coisa a fazer, e eu seriamente não poderia acompanhar.



Você tem alguma aspiração na Broadway ? Alguma vez você já fez teatro?



Sim, eu estive pensando sobre isso. Vi cinco ou seis obras nos últimos dois meses. Vi Osage County, e naturalmente Lauren Graham no Guys and Dolls. Eu não tinha visto um monte de shows desde que eu era pequena, então foi muito divertido.



Você mantem contato com alguma de suas colegas do filme Quatro Amigas e um jeans Viajante? Você é fã de Gossip Girl, ou fã de Ugly Betty?



Eu não tenho uma TV. Mas eu definitivamente mantenho contato com todas as meninas. Estamos todas em Nova York agora, que é grande, e todas trabalhando aí fica realmente difícil, por isso, nos vemos sempre que possível. Mas eu continuo em contato com todas elas, e com Lauren. Todo trabalho você conhece novas pessoas.



Fonte: New York Magazine


sábado, 25 de abril de 2009

8 º Festival Anual de Cinema Tribeca

Alexis Bledel assistiu a Chanel dinner durante o 8 º Festival Anual de Cinema Tribeca no The Odeon em 23 de abril em Nova York.





Post Grad

O canal E!News revelou algumas entrevistas nos bastidores, juntamente com alguns clipes de Post Grad novo filme de Bledel, para conferir assista o video abaixo:



E abaixo novo cartaz do filme. Estou particularmente ansiosa pela estreia desse filme!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

The Good Guy

Alexis Bledel tem um namorado prodígio (Friday Night Lights' Scott Porter), em The Good Guy que participará do Tribeca Film Festival 2009 em Nova York(26 abr).
"O filme é sobre a divisão entre dois mundos - o mundo Wall Street e o mundo das meninas e namoro." - Alexis Bledel


Segue abaixo uma pequena pré-visualização do filme The Good Guy.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Novas aparições


Na segunda-feira à noite, , 06 de abril, Alexis prestigiou a amiga America Ferrera, estrela do show Ugly Betty no envento cover girl America Ferrerano no Gotham Magazine em Pranna em Nova York.
Também em 06 de abril Alexis assistiu abertura do ZADIG & VOLTAIRE na cidade de New York.

sábado, 4 de abril de 2009

Broadway noite de abertura "Reasons To Be Pretty"


Enquanto ainda está em Nova York Alexis Bledel e Amber Tamblyn participaram da noite de abertura Reasons To Be Pretty at Lyceum Theatre em 02/04/2009.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

10º Aniversário da Nylon Magazine

Alexis Bledel e Amber Tamblyn comemoraram o 10 º Aniversário da revista NYLON no Thompson LES, em Nova York na terça-feira dia 31/03.