domingo, 26 de abril de 2009

Alexis Bledel fala sobre seu novo filme The Good Guy

Alexis Bledel, a atriz de contudentes olhos azuis da WB Gilmore Girls e do filme série Quatro Amigas e um jeans Viajante, está próxima de estrelar The Good Guy de DePietro Julio's (premiado no Festival de Filme Tribeca neste domingo). Bledel interpreta Beth, a esperta e encantadora jovem objeto de desejo de um ganancioso Wall Street Hotshot (Scott Porter).

Passando um tempo em New York, Bledel falou sobre as filmagens e os "caras do filme ".



Você sempre passa a imagem de uma menina calma, intelectual. Isso é verdade, essa é a sua personalidade?



Sim, talvez. Eu definitivamente não sou uma pessoa muito agitada.



Você está passando muito tempo em Nova York?



Eu estou "de lá para cá", mas eu posso ficar permanente aqui, em breve. Por agora, estou apenas "saltando" de lá para cá e gradualmente me tornando mais nova-iorquina. Mas quando eu voltar para Los Angeles, vou realmente apreciar o sol e estar ao ar livre e as pessoas lá, e então eu não ressentir-me tanto de Nova Iorque no inverno. E no Texas, onde moro desde pequena, tem um pouco de ambas as cidades.



"The Good Guy" parece ter um elenco divertido. Vocês saiam juntos fora do set?



Foi realmente um bom grupo, mas os caras saiam juntos. Eles tiveram essa coisa de clube de rapazes no filme e fizeram a sua própria espécie de pequeno mundo. Os caras saiam e iam beber. Não é que não fossemos convidadas, foi apenas separados.



Todo mundo adora Scott Porter em Friday Night Lights. Você é um fã do show?



Ele parece gostar, e ele é, realmente um grande cara, mas há algo sobre ele na tela que é realmente ilusório e convincente. Ele tinha muito a fazer no filme, sua personagem realmente tinha um monte de camadas.



O filme trata da cultura socialmente competitiva de caras em Wall Street. Alguma vez você já experimentou um similarmente cultura competitiva entre as meninas? As mulheres são tão competitivas com roupas, especialmente em Nova York. E com o trabalho. Um monte de gente tem o seu trabalho fora do escritório. Esse trabalho cultura repercute em sua vida social, e quanto mais as pessoas trabalham, mais eles não podem deixá-la. Ele pode ser destrutivo.



Goldbar, Back Room e Nova Iorque, entre outras localidades, são apresentados no filme. Você está familiarizado com a cena em Nova York todos?



Às vezes eu acabo em lugares que foram cenários para o filme e acabo encontrando os amigos de fora. Mas não sei sobre isso. Eu realmente não poderia manter-me com ela. É o tempo inteiro com coisa a fazer, e eu seriamente não poderia acompanhar.



Você tem alguma aspiração na Broadway ? Alguma vez você já fez teatro?



Sim, eu estive pensando sobre isso. Vi cinco ou seis obras nos últimos dois meses. Vi Osage County, e naturalmente Lauren Graham no Guys and Dolls. Eu não tinha visto um monte de shows desde que eu era pequena, então foi muito divertido.



Você mantem contato com alguma de suas colegas do filme Quatro Amigas e um jeans Viajante? Você é fã de Gossip Girl, ou fã de Ugly Betty?



Eu não tenho uma TV. Mas eu definitivamente mantenho contato com todas as meninas. Estamos todas em Nova York agora, que é grande, e todas trabalhando aí fica realmente difícil, por isso, nos vemos sempre que possível. Mas eu continuo em contato com todas elas, e com Lauren. Todo trabalho você conhece novas pessoas.



Fonte: New York Magazine


Um comentário:

  1. Alexis Bledel é uma boa atriz,sou fã da serie Gilmore girls, gostaria de ver Alexis e Lauren na tv dinovo, gostaria de saber mas sobre Lauren admiro muito seu trabalho sou sua fã. Luciene.

    ResponderExcluir