
Queridos amigos adoradores de Gilmore Girls, parece que ainda existe esperança. Segue abaixo uma entrevista de Amy Sherman Palladino. Desculpem pela péssima tradução.
Entertainment Weekly publicou uma entrevista com o criadora do seriado Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino falou sobre como ela queria o final da serie e a possibilidade de um filme.
Minha missão era conseguir de Amy Sherman-Palladino as quatro palavras finais de Gilmore Girls. Pela primeira vez, ela está revelando detalhes sobre o que seria o final da série.
"Eu queria coisas diferentes para Rory", confessa AS-P. "Eu queria que ela seguisse por um tipo diferente de caminho ... Eu [na verdade] não vi a última temporada, mas eu ouvi sobre isso de outras pessoas. "
Apesar de Sherman-Palladino não dá detalhes sobre os rumos que daria a Rory, basta dizer que não a teria juntado a campanha eleitoral de Obama. E quanto aos outros membros da família Gilmore, ela faz sinal de que "tinha planejado caminhos diferentes para eles, também". "Eu não quero dizer com certeza [quais eram as minhas idéias], porque se há possibilidade de fazer um filme... "
Sim, você leu corretamente. AS-P, que está atualmente trabalhando duro em um novo drama da HBO, não desiste da possibilidade de um filme de Gilmore. "Tudo pode acontecer", ela insiste. "Estou em contato com [Lauren Graham e Alexis Bledel]. Se há uma história para contar, então com certeza acho que todos vão querer contá-la.
"Se eu acreditasse que definitivamente não vai acontecer, eu diria: 'não, definitivamente não vai acontecer ' ", acrescenta ela. "Eu diria isso para você, meu amigo. Mas eu não quero dizer isso. Porque eu acho que a beleza de Gilmore, é mostrar a beleza do relacionamento familiar. Você está sempre na batalha com sua família. Essas coisas nunca vão se resolver, não importa o quanto você faça terapia. Dez anos depois, há ainda vai ter[material] lá a minha disposição é só aprofundar. "
nossa que bom
ResponderExcluirAdorei esta noticia!!!!
Vou ficar na torcida