sexta-feira, 22 de abril de 2011

Alexis em evento beneficente





Na quarta-feira 20 de abril, Alexis Bledel mostrou seu apoio a crianças em uma noite de compras em benefício da fundação Children's Defense Fund, em Santa Monica na California.






Fonte: Just Jared

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Alexis Bledel no pragrama de Conan O'Brien


Alexis Bledel fez uma aparição no progrma de Conan quinta-feira (14 de abril). Alexis conversou com Conan O'Brien para promover seu novo filme The Conspirator que está nos cinemas. Durante a entrevista Alexis contou que foi abordada no aeroporto por um adolescente que pediu seu telefone.


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Alexis Bledel apresenta Shine on Awards

Alexis Bledel mais uma vez desfilou sobre o tapete vermelho usando um vestido do Oscar de la Renta no Good Housekeeping's Shine On Awards realizado no Radio City Music Hall, na terça-feira (12 de abril) em Nova York.
Alexis entregou o prêmio Visionary Award to Lisa Switkin, ao fundador do New york City's Highline Park.





Fonte: Just Jared

terça-feira, 12 de abril de 2011

Alexis Bledel visita programa de Tv da MTV

A semana de Alexis Bledel começou cheia de compromissos. Ela acabou de estrear seu mais recente filme, The Conspirator, em Washington e Nova York. E ainda ontem (11 de abril) fez uma participação no show da MTV The Seven, em NY. Após sua aparição no show Alexis pousou para algumas fotos.



Fonte: Jusd Jared


Estreia de The Conspirator em Nova York

Alexis Bledel brilhou em um vestido de Oscar de la Renta na estreia de The Conspirator na noite de segunda-feira (11 de abril), no museu de Arte Moderna de Nova York.
Ontem pela manhã, Alexis e James McAvoy foram vistos na estação Union, em Washington, para pegar o trem rumo a Nova York, após a estreia do filme na capital do país.





Fonte: Just Jared

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Alexis Beldel rumo a cidade de Nova York

Nesta segunda-feira (11 de abril) Alexis Bledel e James McAvoy chegaram a estação union em Washington. As estrelas de The Conspirator (e marido e mulher na telona) embarcaram no Acela Express rumo a cidade de Nova York.
Ontem a noite, Alexis e James caminharam sobre o tapete vermelho na estreia do filme The Conspirator no teatro Ford.





Fonte: Just Jared

Alexis Bledel e James McAvoy: estreia de The Conspirator

Alexis Bledel caminhou sobre o tapete vermelho na estreia de seu novo filme, "The Conspirator", no domingo (10 de abril) no teatro Ford em Washington.
A atriz de 29 anos foi acompanhada por seu co-estrela (e seu marido na telona) James McAvoy. Alexis interpreta Sarah, a mulher de Frederick Aiken (McAvoy), o advogado que defendeu Mary Surratt em seu julgamento por conspiração pelo assassinato de Abraham Lincon.




Fonte: Just Jared

Alexis Bledel aterrisa em Washington

Alexis Bledel chega ao aeroporto Dulles em Washington, após partir em um voo de Los Angeles na quinta-feira (07 de abril).
Enquanto aguardava sua bagagem, Alexis sentou-se ao lado de um amigo com quem conversava animadamente.
A atriz está na cidade para assistir a estreia mundial de seu novo filme "The Conspitator", que está previsto para chegar aos cinemas nesta sexta-feira 15 de abril.


Fonte: Just Jared

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Alexis Bledel: passeio em Studio City

Alexis Bledel foi clicada levando seu cachorro para passear na segunda-feira (04 de abril), em Studio City, California.
A atriz de 29 anos falava ao telefone e também parou numa loja do Fedex para pegar um envelope antes de ir para casa.
Em breve, Alexis estará em Nova York para o evento Good Housekeeping’s Shine On . Outras celebridades, incluindo Meryl Streep, Goldie Hawn, e Kelly Osbourne também irão participar de leituras e performances, saudando as mulheres que fizeram história.






Fonte: Just Jared